21 de fev. de 2017

A minha primeira semana na faculdade.

Hello people! Tudo bom?
Hoje é um post muito esperado por vocês!! Vim contar a minha experiência nessa primeira semana na faculdade de Pedagogia. Vamos lá?


Meu primeiro dia de aula foi dia 13 (segunda-feira) e claro, eu estava bem ansiosa! Me ajudaram a chegar até o anfiteatro e lá tivemos a apresentação do curso de pedagogia, conhecemos a coordenadora no nosso curso e foi bem gostoso. 
Eu por não conhecer ninguém fiquei sozinha no primeiro momento, mas duas moças super simpáticas já começaram a puxar papo comigo e eu fiquei mais tranquila quanto a isso.
Essa semana ainda não conhecemos nossa sala e nem nossa turma (a sala vai ser dividida com a turma A e a turma B) e basicamente foi uma semana só de apresentação. Eu já conheci a biblioteca e achei incrível, tem um espaço enorme pra estudo! 
O que eu posso dizer: estou ainda mais ansiosa pra começar as aulas "de verdade", dia 20 já é vida acadêmica real! Sei que é difícil, mas também sei que Deus esta do meu lado e vai me ajudar em tudo.
Eu não sei se ainda essa semana ou a outra vai um post sobre perguntas que me fizeram no instagram (@gigicagomes), então fiquem atentos que esta bem legal também.
É isso aí pessoal, vocês se lembram da experiência acadêmica de vocês? Me contem aqui nos comentários que vou amar ler tudo!



32 comentários:

  1. Que Deus abençoe infinitamente sua nova caminhada. Obrigada pelo carinho, também estou seguindo seu cantinho. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá Giovanna tudo bem???


    Que delícia começar a faculdade!!! Boa sorte nessa nova fase!!!


    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maravilhaaa, primeiro dia é sempre muito bom né?
    Sucesso nessa nova fase!

    Beijos da Nah
    www.oxifalei.com.br
    Instagram: @oxi.falei
    Snap: nath.thamires

    ResponderExcluir
  4. Oie!!! Que legal que você está gostando! Acho que assim, começando aos poucos, é bem melhor, e ajuda mais quando você está animada :)
    Quando eu comecei a faculdade foi bem corrido, tinha aulas em lugares distantes e o horário bem bagunçado, só peguei prática mesmo quando já estava no terceiro SEMESTRE hahaha até hoje olho pros calouros e sinto pena, no início a gente fica perdida mesmo e com poucos amigos. Mas sempre melhora :)

    Beijos!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Raquel, terceiro semestre é longe hein haha
      Da dó mesmo, mas graças a Deus que tudo passa né?
      Obrigada pelo carinho 😊

      Excluir
  5. Que delicia começar uma fase nova na vida né?
    Boa sorte com tudo e aproveite! ;)
    Beijãoo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir
  6. Faculdade é muito bom, mais conhecimento e novos amigos e experiências. Parabéns, Deus te ilumine nesta nova etapa.
    Charme-se

    ResponderExcluir
  7. mt bacana saber como está o começo da sua experiencia!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Que legal, saudades desses momentos de começo da faculdade.
    Já estou no final do meu curso e não vejo a hora de acabar kkkk mas confesso que vou senti saudades.
    hadassasilva.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá adorei seu post, ain.. e vendo seu relato me deixou mais curiosa quanto ao curso, pretendo fazer faculdade de pedagogia também to com mtas expectativas boas. bjks
    http://blogprincesacrista21.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. A primeira semana é assim mesmo... apresentações em geral :D depois o bicho pega! Ainda lembro do meu primeiro dia, também fizeram uma turma bem grande e dividiram depois. Eu estava tão nervosa que nem olhava para o lado kkkk

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanessa foi assim mesmo haha
      Eu não olhava pro lado, mas agora está melhorando..

      Excluir
  11. Vai ter momentos dificeis mais vai valer tudo a pena, aproveite!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  12. Miga no final tudo da certo pode ter certeza hehe!!
    Quando chegamos na facu vemos o quanto "crescemos" e o quanto a vida passou rápidoo!!

    Bjs
    Aproveita a nova fase e se dedica ao máximo!!


    https://cafecomaszamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso mesmo Lu.. Vou percebendo que to ficando velha haha
      Obrigada !

      Excluir
  13. Nossa Giovanna que legal,
    meus parabéns!
    Que Deus te abençoe e que você se saia muito bem lá na faculdade, vai dar tudo certo ;)
    Sempre que você poder dá uma passadinha lá no meu blog,
    que eu passo aqui!
    Beijos ^_^
    Desvendando Segredos | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Talyta!
      Amém, com fé em Deus tudo vai dar certo :)

      Excluir
  14. Amei a postagem.
    Também fiz pedagogia, mas não concluí.
    Uma dica que posso falar é...gruda na coordenadora.
    Pergunta a ela como já fazer um estágio. Se não der pra fazer um remunerado, vai sem remuneração mesmo.
    Como ser mais ativa dentro do curso.
    Isso é bom pro seu currículo.

    http://renatacaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelas dicas Renata, fico feliz que tenha gostado do post :)

      Excluir
  15. Amei! Sucesso na faculdade! <3
    http://thaydreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir