18 de jun. de 2017

Look da vez - Outono/inverno.

Oi gente! Tudo bom?
Hoje vim trazer um look maravilindo pra usar nesse inverno que ta acabando com a gente haha.. Vamos lá?


Esse vestido é da coleção Raquel Gomes, isso mesmo, minha mãe! Esse vestido além de lindo é super quente, vale a pena comprar pra esse inverno.


Esse babado embaixo da toda a diferença no vestido, é um encanto!

Sapato: Ganhei de dia dos namorados ano passado.
Vestido: R$110,00 - @raquel_eleci 
Local da foto: Horto - SP.

24 comentários:

  1. Olá! Nem parece ser um vestido, eu e minha irmã gostamos muito!
    Você está linda!
    Beijos ❤
    Jardim de Palavras

    ResponderExcluir
  2. Que look lindo, e que estilista com nome mais perfeito ainda! Amei *-*

    Beijinhos
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá flor, tudo bem?
    Que vestido lindo! E ainda é quente e confortável,rs. O look ficou perfeito!
    Beijos!

    http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Esther! Obrigada, é isso mesmo, quente e confortável :)
      Que bom que gostou!

      Excluir
  4. Seu look está lindo demais! *--*
    Adoro blusas de frio fechadas e que deixa a gente bem quentinha. ^^
    A saia e os sapatos são muito fofos, eu usaria com certeza, mas ainda fico com as leggings (são minha paixão agora). kkk
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Leidi! Eu só uso leggings pra dormir e quando está bem frio haha

      Excluir
  5. Olá, td bom?
    Q fofo o look, depois de muito olhar vi q era um vestido heheeh
    bjs
    Blog: Skull Minds | Instagram | Sorteio de divulgação!

    ResponderExcluir
  6. achei q era saia e blusa :O
    Gostei do look!
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  7. Amei o seu look e o vestido combina de mais com você, amei.
    Lindas fotos.
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcela! Sério? Que bom.. Também gosto de vestidos em mim haha

      Excluir
  8. Lindo o vestido, eu estava achando que era uma saia e blusa antes de começar a ler hahaha.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Flor, eu não sei o que olho primeiro: o look ou o cabelo kkkkkkkkkkkkk que linda que você é e eu adorei o seu look!

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  10. Q lindo esse vestido, achei que era saia e blusa. Arrasou no look.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  11. mulher deliciosa. adoro esse corpo lindo

    ResponderExcluir