27 de jul. de 2017

Desenhos antigos que deixaram saudades.

Oi gente! Tudo bom?
Quem aqui tem um desenho que marcou a infância? Hoje eu trouxe cinco desenhos que eu sempre assistia e posso falar uma coisa? Morro de saudades! Vamos lá?

1º Winks: Eu e minhas irmãs somos doidas por esse desenho! Sabemos a música decorada e sinto muita saudade de quando passava na televisão. Cada uma "era" uma personagem, foi sempre muito gostoso!
2º Ursinhos carinhosos: Tem como não gostar dessas fofuras? Eu não assistia com tanta frequência, mas sempre gostei muito e me imaginava segurando um deles na vida real haha.


3º Corrida maluca: Esse é o que eu via com menos frequência, mas sempre gostei por causa da música que gruda na cabeça "pegue o pombo, pegue o pombo", sabe? Achava incrível o pombo sempre conseguir fugir!


4º Hi Hi Puff Amy Yumi: Ah quanto amor por esse desenho! Eu e minha irmã mais velha amávamos e sempre assistíamos, a música também gruda na cabeça de uma forma inexplicável (agora mesmo estou cantando!).


5º Três espiãs demais: Esse nem é tão antigo assim, eu e minhas irmãs assistíamos na TV Globinho e era muito legal! De vez em quando nós brincávamos de espiãs e meu sonho era ter os equipamentos delas haha


É isso pessoal! Qual desenho que vocês sentem falta? Me contem aqui nos comentários!













13 comentários:

  1. Nossa corrida maluca é muito engraçado....e eu gostava também da três espiãs kkkk infância boa!
    E até hoje eu assisto desenhos rsrsrs

    Beijinhosss ;*
    Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Eu amava demais as Três Espiãs Demais e Ursinhos Carinhosos. Que saudade desses desenhos <3
    Beijos,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi, Giovanna! Tudo bem? Menina, eu assistia todos esses e adorava todos! Amava os itens que as Três Espiãs Demais ganhavam a cada episódio hahaha

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. srsrrs que legal! Eu adorava as "três espiãs demais"! ^^
    Obrigada pela visita, linda!
    Bom final de semana!! Até mais. Beijinhos ;*

    http://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oie!
    Eu adorava as 3 Espiãs Demais também <3 acho que da lista é só esse que conheço. Eu gostava muito de Tom e Jerry mesmo, e Pokémon <3

    Bom fim de semana :D
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Gostava tanto das espiãs!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gi! =)
    Como eu amo desenhos! Nossa, amo O Clube das Winx e até cheguei a ver de novo na Netflix, hahaha. A música de abertura é demais! <3
    Amo Três Espiãs Demais (eu era a Sam, hahahah). Pegue o pombo AGORAAAAAAAAAA, adoro. E esses dias tava ouvindo a música de abertura de Puff Amy Yumi, é bem viciante.

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir