15 de jul. de 2017

Estágio remunerado no 1º semestre: Pedagogia.

Oi gente! Tudo bom?
Como sabem eu comecei a faculdade de pedagogia esse ano e graças ao bom Deus, já estou fazendo um estágio! Hoje vim contar como isso aconteceu. Vamos lá?


Desde o começo do ano fui mandando currículo para várias escolas e claro, não tinha nenhum retorno. Acontece que Deus me dizia para ter paciência e que Ele me daria o que estava esperando. Então fui chamada para fazer uma entrevista, ocorreu tudo bem e a diretora me falou que precisava esperar algumas mães irem fazer a matrícula dos filhos.
O tempo foi passando e nada dessa escola me retornar, então voltei a mandar os currículos. Deus se usou de dois anjos na terra para me falar uma coisa: "O papel que esta embaixo eu vou colocar em cima", "Dentro de 30 dias coloco na sua mão o que você esta esperando". 
Dito e feito, passaram 18 dias e essa escola entrou em contato comigo para outra entrevista e tcharãn! Comecei a trabalhar dois dias depois.. Aconteceu tudo rápido e ainda nem posso acreditar, na verdade eu acredito sim, porque aquilo que Deus promete Ele cumpre!
E foi isso pessoal, queria muito compartilhar esse milagre que Deus fez na minha vida. Eu falo que foi um milagre sim, porque é quase impossível conseguir um estágio no 1º semestre. 


16 comentários:

  1. Oie Giovanna! Que incrível que você conseguiu um estágio, meus parabéns! Eu estou no sétimo semestre da minha faculdade e ainda não fiz nenhum, então acho que você teve muita sorte. Boa sorte, que ele te traga muita felicidade :D Depois conta pra gente como está sendo :D

    Bom domingo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Raquel! Foi Deus.. Pode deixar que vou contar como está sendo!

      Excluir
  2. Ooiii Gih!
    Menina, Deus é sensacional né? Por isso que eu o amo demais!
    Amei essa sua experiência, queria conversar mais com você, também quero fazer pedagogia, pretendo começar agora no meio do ano.

    Beijos^^
    http://blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus é perfeito Thaiara!
      Que demais! Vamos conversando sim, vou trazer mais posts sobre pedagogia também :)

      Excluir
  3. Oi Gio, parabéns pelo estágio! Mas, não entendi isso do papel, você fez simpatia?

    Zíper Chique

    ResponderExcluir
  4. Nossa Flor.. Realmente hein ♥
    um milagre!!
    Parabéns ♥
    beijos
    http://www.tatycamposblog.com/

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, estágio hoje tá complicado.
    Você está gostando do seu? Pedagogia deve ser muito legal, agora que a minha faculdade vai colocar esse curso :(
    Beijos
    lolamantovani.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tay! Está bem complicado mesmo..
      Eu amo esse curso, pena que só vão colocar no sua faculdade agora..

      Excluir
  6. As coisas no tempo de Deus são maravilhosas, parabéns, aproveite bastante essa experiência.

    submersa-em-palavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir