19 de ago. de 2017

Como ganhar um dinheirinho na faculdade!

Oi gente! Tudo bom?
Ando ganhando um dinheirinho extra na facul e por isso trouxe algumas dicas para vocês! Vamos lá?


1º Tire xerox! Isso é algo que dá bastante dinheiro, ainda mais se o seu curso não for de exatas. Vale a pena investir.

2º Venda docinhos! Todo mundo ama um doce né? Investe nisso que vai dar lucro!

3º Faça apostilas das matérias. Existem pessoas que preferem todos os conteúdos de um professor em forma de apostila, vale a pena também.

4º Venda salgados. Aqui a dica legal é vender por um preço mais barato do que a lanchonete da faculdade, por exemplo.

5º Seja organizada e não desista. Para vender todas essas coisas, é preciso organização e persistência. 

Foram poucas dicas mas espero que tenham gostado. Vocês acrescentariam alguma coisa? Me contem o que acharam aqui nos comentários! 

31 comentários:

  1. Oie!
    O xerox leva muito do nosso dinheiro, né? Na minha faculdade, na saída do R.U. sempreee tem gente vendendo docinhos e faz muito sucesso! Outra dica pra arrecadar um dinheirinho é procurar uma bolsa de iniciação científica, ou na área administrativa ou algo assim. Na minha faculdade, ao menos, tem várias e bem legal participar. Acho que agora com a crise, elas diminuíram, mas geralmente tem x)

    Bom domingo!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótima dica Raquel! Também não tinha pensado nisso..

      Excluir
  2. vender doces e salgados é sempre uma boa, eu to querendo fazer isso inclusive no trabalho pra complementar a renda

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz mesmo Lívia! Complementar a renda é sempre muito bom..

      Excluir
  3. Já tive vontade de vender algum tipo de lanche ou bolo mas tenho vergonha demais. Nunca pensei em tirar xerox, e o melhor é que na minha faculdade não tem onde tirar, é uma boa ideia!
    Um beijo,

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vergonha com o tempo vai passando haha
      Olha aí, começa a tirar xerox então!

      Excluir
  4. eu não sei se teria essa coragem de sair vendendo as coisas, por conta da vergonha mesmo. Mas na prática, a coisa deve mudar de figura, né?
    Gostei das dicas!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Eu não faria....mas acho bacana quem vende coisas assim.


    Bjim...
    >>blog Usei Hoje<<
    >>Instagram<<

    ResponderExcluir
  6. Muito boas as dicas amôura... se eu tivesse na época da facul ainda, com certeza ia arrumar alguma coisa pra vender :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Julinha e os Vídeos - Canal do Youtube |

    | NeoBux - Aprenda a Fazer Mini Trabalhos e ganhe em Dólar |

    ResponderExcluir
  7. Legal as dicas a de vender doces é a melhor.

    Beijos

    Aline
    https://comprasdemulheres.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Já vi gente vendendo sanduíche natural kkk e acredita que vendia muito? E eram bons!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
  9. ótimas dicas adorei bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. O que eu gastava com xerox na faculdade era muita coisa..
    Gostei das dicas.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  11. Na minha época de facul eu ganhava dinheiro dando aula de algumas matérias pro pessoal que precisava de nota, rs. E tb fazendo trabalhos. Gostei das suas dicas.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Quando eu tava na faculdade eu soube de uma menina de uma universidade particular que pagou o curso dela todinho só vendendo doces. Interessante, né? :)


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa!! Muito interessante e imagino que a família sentiu muito orgulho dela!

      Excluir
  13. Guria eu vendia tudo kkk biju, película, natura, avon, só não vendia comida, mas sinto até falta da grana extra rsrs
    bj
    Vidrinhos & Feminices

    ResponderExcluir
  14. Amei as dicas! Logo chego na facul e penso muito em xerox. Vender docinhos ajuda muito, até em escola mesmo vendem e faz sucesso.

    http://blogdaalai.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Verdade, na escola também é uma ótima opção!

      Excluir