13 de ago. de 2017

O que aprendi antes dos 18.

Oi gente! Tudo bom?
Para quem não sabe dia 30/08 estou ficando velhinha!! Sim.. Vou virar maior de idade, finalmente haha!
Então decidi criar esse post, dizendo tudo o que já aprendi antes do tão esperado 18 anos. Vamos lá?

(foto tirada do google)

1º Deus e família são os únicos verdadeiros amigos que você terá na vida.

2º Não dê importância à coisas bobas, ou seja, escute mais e fale menos.

3º Nunca mude para tentar agradar alguém, seja você mesma!

4º Aprenda a viver o hoje, não se prenda no passado e nem antecipe o futuro. 
(Estou aprendendo a lidar com essa dica ainda haha).

5º Vá atrás dos seus sonhos, eles não vão cair do céu.

Essas são algumas das coisas que já aprendi antes dos 18 e tenho certeza que ainda tenho muitas experiências para viver, podem ter certeza que venho contar tudo para vocês!
O que acharam do post? Me contem aqui nos comentários! 

25 comentários:

  1. Muito bom tudo que você apreendeu e passou para todos nós,
    DEUS sobre tudo na nossa vida, obrigado pela visita ,
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderExcluir
  2. Hi dear,
    Nice post ;). I'm a new follower of your nice blog, can you follow mine on my blog?:)
    A hug ^^.
    Obsesión por la lectura

    ResponderExcluir
  3. Oii, tudo bem? Gostei muito do post e fico feliz por ter aprendido isso cedo, é de extrema importância, no dia 30 você não irá completar apenas mais um ano de vida, mas também amadurecimento com esses aprendizados. Felicidades!

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Monyque! Verdade, muito amadurecimento!

      Excluir
  4. Que bacana,sempre tiramos bons frutos daquilo que aprendemos...Bjs da leh

    LEH BLOG INSTAGRAM FACEBOOK

    ResponderExcluir
  5. Uhuul, seu aniver está chegando! Deve estar animada. Acho que a dica que mais preciso praticar é "ouvir mais e falar menos", acho isso essencial <3

    Beijinhos :*
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou animada sim Raquel! Haha essa dica é difícil né?

      Excluir
  6. ainda está bem novinha hehe, mt bacana seus aprendizados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Parabéns mocinha!!!! Que Deus abençoe seus caminhos neste novo aninho de vida <3
    E realmente aos 18 a gente começa a aprender a não mudar para agradar os outros... ficamos mais espertas!!!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada!! Amém..
      É verdade né? Uma hora precisamos aprender haha

      Excluir
  8. Respostas
    1. Sou um bebêzinho Anna haha
      Verdade, sei que vou aprender muito ainda!

      Excluir
  9. "Escute mais e fale menos" isso é tão verdade! Ir atrás dos sonhos eu só aprendi agora com 20 anos..
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    Feliz aniversário adiantado :D.
    È muito importante correr atrás do sonhos o quanto antes, pois cada vez vem mais responsabilidades e desafios na vida.
    Bjs

    https://diarioelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jessica! É verdade, muito importante mesmo..

      Excluir
  11. Engraçado que foi uma coisa que aprendi também antes dos 18 anos, que amizade verdadeira, somente vem de Deus e nossa família. Isso me evitou muitas decepções. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que legal! Parabéns! Ótimo post ;D
    Concordo com vc e o 3º eu só mudo pra agradar a Deus (pois somos cheios de defeitos né).
    Que Deus te abençoe ainda mais. E muitos anos de vida .. \0/
    Obrigada pela visita, linda!
    Bom final de semana!! Até mais. Beijinhos ;*

    https://suenefernandes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou!
      Verdade, agradar a Deus sempre! Amém.. Obrigada pelo carinho <3

      Excluir
  13. Lindona,
    como eu poderia ser sua mãe (tenho 39) digo que já aprendeu o mais básico para ser feliz!
    bjs

    Amor por Livros

    ResponderExcluir