17 de out. de 2017

#AssistiRecentemente

Oi gente! Tudo bom?
Não é segredo para ninguém o meu amor por filmes, certo? Aproveitei o feriado do dia 12 e assisti muitos filmes em família, hoje vim contar um deles para vocês. Vamos lá?

(foto tirada do google)
Snoopy embarca em sua maior missão como piloto até hoje, atrás de seu arqui-inimigo, o Barão Vermelho, enquanto seu melhor amigo, Charlie Brown, inicia a sua própria jornada épica.
Data de lançamento14 de janeiro de 2016 (Brasil)


Minha opinião: Sempre ouvi meus pais dizendo o quanto amavam este desenho e confesso que nunca me interessei, mas este feriado finalmente eles me convenceram assistir o filme haha, posso falar? Estou apaixonada!
"Snoopy & Charlie Brow - o filme" me encantou em todos os aspectos, mas principalmente por ser um desenho inocente e por mostrar o coração puro de uma criança. Assistindo com atenção você percebe quantas coisas boas esse desenho nos ensina (principalmente para os adultos).
Além de tudo isso, o filme é super engraçado! Meus pais morrem de rir todas as vezes que assistem. Ele também não é difícil de entender e aposto que vocês irão amar, assim como eu! 





É isso pessoal, não percam tempo e vão assistir esse filme tão encantador.. Tenho certeza que irão gostar!
Mas se você já viu, me conte aqui nos comentários o que achou! 




20 comentários:

  1. Acredita que esse eu nunca assisti mas já quero ver, ele parece ótimo

    Beijos!!!
    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  2. Minha cunhada ama o desenho e confesso que também nunca dei bola. Mas depois dessa resenha positiva acho que vou ter que dar uma chance pro filme né? x)

    Beijinhos!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quero assistir, amo desenhos e o snoopy, gosto dessa inocência.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  4. own que fofura, sempre gostei demais da turminha do snoopy, com certeza quero ver

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeita pra opiniar rsrs amo demais, justamente pela inocência.
    Super recomendo ��

    ResponderExcluir
  6. Preciso mt vr esse filme, pois eu adorava o Snoopy qdo era criança.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Eu sou louca pra ver esse filme, adorava o desenho ♥

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
  8. Que legal! eu nunca vi esse filme e adoro filmes do tipo, quando eu fazia estágio na creche a gente levava direto filmes assim! <3
    estimula muito né?
    beijinhos
    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  9. Acredita que eu nunca assisti snoopy? hahah sou louca pra conhecer!

    Beijos
    Próxima Primavera

    ResponderExcluir
  10. Com trinta e um anos,eu não me imagino a ver esse filme,mas ainda bem que tu gostaste de assistir!! O meu blogue também fala de cinema,sou viciada em ver filmes e ouvir música também!!

    ResponderExcluir