30 de nov. de 2017

Ainda da tempo de fazer em 2017.

Oi gente! Tudo bom?
Esses dias vi um post onde a moça dava dicas de coisas que ainda dava tempo de ser feito em 2017 e eu decidi trazer isso para vocês também. Vamos lá?

(foto tirada do google)

1º Arrume seu guarda-roupa.
Nada melhor do que finalizar o ano com tudo limpinho e organizado né?

2º Coloque sua série em dia.
Acho que todo mundo gosta de série né? Aproveita e coloca ela em dia!

3º Ganhe um dinheiro extra.
 Quem aqui não gosta de um dinheirinho extra né? Bola alguma ideia e vamos fazer uma renda extra que ainda da tempo!

4º Comece ou termine de ler um livro!
Vamos entrar em 2018 sem dependência literária? haha

5º Faça suas metas para 2018 <3
Eu amo fazer metas e sempre indico pra todo mundo fazer também, é um momento gostoso que podemos sonhar a vontade!

É isso pessoal, não deixem 2017 acabar com coisas que vocês gostariam de ter feito, vamos atrás que ainda da tempo!



20 comentários:

  1. Tens ai algumas que tenho de ver se faço
    gostei da tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderExcluir
  2. Meninaaa, tô com as leituras do ano SUPER atrasadas! Mas como meu semestre termina em janeiro eu nem vou retomá-las. Acho que vou optar por organizar o armário!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus Raquel! Só em Janeiro??
      Quando chegar as férias você coloca a leitura em dia!

      Excluir
  3. Vou colocar, pelo menos, as séries em dia haha
    Adoreeei as dicas <3
    beijos,
    karenellenblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Colocar séries em dia, fazer lista pra 2018 e terminar uns livros tô colocando em prática já hahaha :)
    Beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Vou fazer a primeira nesse final de semana! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. É verdade viu, dá tempo mesmo :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei o post, achei bem interessante *-* Dá tempo ainda de fazer muita coisa <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  8. E eu preciso mesmo arrumar o guarda-roupa, gosto dele todo organizado e está um tto bagunçado, rs.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  9. Nunca é tarde demais! Dá tempo e mais que tempo para fazermos o que quisermos. Só se não quisermos é que não há tempo.
    Beijinhos

    Joie d Vivre | Instagram

    ResponderExcluir