7 de nov. de 2017

Nova parceria do blog!

Oi gente! Tudo bem?
É com muito amor e alegria que venho anunciar a nova parceria do blog! Você gosta de roupa? Você gosta de preço baixo? Então continua lendo que esse post é para você!


A loja Raquel Gomes como todos sabem é da minha mãe, pensando nas festas de final de ano decidimos criar um cupom de 10% de desconto para quem usar o código PAPEL DE OURO. 
O cupom terá validade até o dia 15 de Dezembro e cada pessoa poderá usar o cupom duas vezes, ou seja, duas compras.
Sem mais delongas, fiquem agora com alguns modelos da Raquel Gomes!











12 comentários:

  1. Que linda!! Parabéns pela parceria.. trabalhar com a família é a melhor coisa que existe!! Que descontaço hein? Haha beijinhos

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  2. Eu amo roupas assim, vou entrar lá e da uma olhada!!
    https://blogfelicidadeb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. parabens pela parceria! os modelos de saias e vestidos sao mesmo lindos!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Que roupas lindas!
    Adorei o look de vocês e a dica da loja, vou visitar todos os links e conhecer mais dessa marca.
    Parabéns pela parceria!
    Beijos. ♥

    Diário da Lady

    ResponderExcluir
  5. Detesto essas roupas que me recordam a minha avó. Já sou velha o suficiente, não preciso de uma roupa me lembrando disso.

    ResponderExcluir
  6. eu gostava de despir esse corpinho. so meu

    ResponderExcluir