12 de dez. de 2017

Aplicativo ifood.

Oi gente! Tudo bom?
Esses dias eu estava em casa com a minha irmãzinha e ficamos com vontade de comer um lanche do SubWay, porém já era a noite e não tinha ninguém para nos levar, daí surgiu a ideia, vou baixar o ifood!


Eu não vivo mais sem esse aplicativo, sério!
Muitas de vocês devem conhecer, eu realmente não conhecia, nunca tinha pedido, não sabia como funcionava e por isso vim falar um pouquinho dele para vocês.
O ifood é um aplicativo onde você pode pedir lanches, pizzaz, panquecas, enfim e eles entregam na sua casa. 
Como disse, eu queria comer subway.. Fiz o meu cadastro (ATENÇÃO na hora de colocar o endereço), escolhi o meu lanche normalmente e adicionei ao carrinho, depois selecionamos a forma de pagamento e pronto, só esperar o pedido chegar. No meu caso ele chegou em menos de 20 minutos, mas o motoqueiro disse que nesse horário é bem vazio mesmo.
É isso minha gente, vocês já conheciam esse aplicativo? Me contem aqui nos comentários!

8 comentários:

  1. Olá, td bom?
    Eu tenho receio de usá-lo pois, a sua eficácia vai de acordo coma região (dos lugares q vendem os lanches onde vc mora) e aqui onde moro eu n sei se posso confiar hsuahsuahsua Mas pq n testar, n é mesmo?
    bjs

    Dê uma olhadinha no meu blog e redes sociais! ❣
    Instagram | Blog | VSCO com todos os filtros!

    ResponderExcluir
  2. esse app é msm uma mao na roda, muita praticidade pra pedir comida!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo fala, mas nunca usei! Preciso usar, parece ser mais prático!

    mariasabetudo

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei, vou baixar e experimentar :D

    http://submersa-em-palavras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu só tinha ouvido falar, aí em um dia de muita fome também resolvi tentar pedir HAHAHA Não lembro por qual motivo desisti, acho que foi porque ficava caro entregar (Eu tava doida pra comer coxinha do Ragazzo) aí acabou que pedimos pizza na rua de casa mesmo. Mas eu quero tentar de novo <3

    www.nandadoria.com.br

    ResponderExcluir
  6. É tão prático!
    Uso muito, porque a preguiça é grande, hahaha.

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  7. o Ifood salva a gente as vezes né? kk Já conheço o app, mas nunca pedi por ele acredita? Não sei porquê, mas quero testar qualquer dia!
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  8. Great post dear!
    I follow you can you follow me back?
    www.guzelvekulturlu.com
    Kisses

    ResponderExcluir