5 de dez. de 2017

Aproveite as férias.

Oi gente! Tudo bom?
Estou quase de férias e por isso trouxe um post com algumas dicas do que fazer para aproveitá-las. Vamos lá?


1º Faça maratona de filmes/séries.
Eitaaa que eu amo fazer maratona de filmes e séries, principalmente em família! É muito gostoso e ótimo para as férias!

2º Vá em um parque.
Nada como retomar as energias na natureza, não é mesmo? Eu amo passear em parques e também junto com a família!

3º Teste novas receitas.
Eu também sou apaixonada por testar receitas novas e principalmente doces, super indico para vocês, relaxa e ainda é bem gostoso!

4º Crie um blog!
Sei que muitas meninas têm vontade, porém, não sabem por onde começar. Pois bem, aproveite as férias e crie um blog.

5º Seja voluntário de alguma instituição.
Nada melhor que ajudar os outros, certo? Vamos fazer o bem nessas férias!

É isso pessoal, o que vocês costumam fazer nas férias? Me contem aqui nos comentários!

13 comentários:

  1. Meninaaa, minhas férias tão longe de começar! Mas já tô ansiosa por todas essas tarefinhas, ótimo aproveitar o tempo com elas :D

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gi! Saudades férias. Amo fazer maratonas de séries e filmes!!! Fazer voluntariado. <3

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com ❥

    ResponderExcluir
  3. Estou na contagem regressiva para as minhas férias.
    Maratonar séries é o que mais faço, depois de dormir. xD

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Amei esse post! Também estou em contagem regressiva para minhas férias.
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  5. Arrasou nas dicas, só faltou ir a praia ai!
    Que é o que eu pretendo fazer =D
    Beijinhos
    Blog Entre Garotas

    ResponderExcluir
  6. Que dicas maravilhosas!
    Ótimas sugestões.
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir