12 de dez. de 2017

Comidas gostosas de final de ano.

Oi gente! Tudo bom?
Final do ano chegando e com ele as comidas deliciosas não é mesmo? AMO comer sempre né pessoal haha, mas hoje vim falar um pouquinho dessas maravilhas do fim de ano. Vamos lá?


1º Batata em conserva!


COM CERTEZA o que eu mais amo! Independendo de data, se eu pudesse comeria todos os dias.

2º Ameixa.


Hmmmm ameixa é bom demais minha gente! Geladinha então..

3º Petiscos.


AMO petisquinho, principalmente os que tem queijo e presunto.. DELÍCIA!

4º Pavê.


Claro, o famoso pavê! Um docinho sempre cai bem né?

Iai gente!? Um post simples, mas achei que seria legal compartilhar minhas comidinhas preferidas e claro, saber a de vocês também. Deixem aqui nos comentários o que vocês mais gostam de comer!







6 comentários:

  1. Todos esses pratos são maravilhosos! Difícil de resistir kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Só coisa boa e gostosa que comeria o ano todo.

    Beijos
    http://www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  3. Adoro ameixa <3 hahaha são várias a gostosuras dessa época né!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Esse pavê iria bem agora, viu? Tb adoro ameixas e elas me lembram minha vózinha que já e foi, ela comprava sempre pra mim pq sabia q eu gostava.

    Beijos.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fanpage
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Great Blog! we can follow each other.
    Already following you, I will wait you to follow me back, I hope :)
    http://casaninnamamma.blogspot.it

    ResponderExcluir